-
-
Gustavo de Araujo Guarda
Parabééééns!!! Guins e Nathi!!! Que essa fase seja maravilhosa para vocês !!! Feliz pelo casamento!! Grande Beijo !!!
-
Henrique Aldecoa
Oii Lindos! Que honra poder participar dessa cerimônia de celebração do amor de vocês 🥹.. Estarei presente de corpo e alma nessa data tão especial, que seja lindo e com a presença de Deus! ❤️
Beijão 😙
-
Marília, Isaque, Lucca e Anna
Queridos Thi e Nath,
Que alegria celebrar o amor de vocês! Primo querido, foi muito especial acompanhar sua trajetória e conhecer alguém tão incrível para caminhar ao seu lado. Que Jesus seja sempre o centro desta união, abençoando cada passo, fortalecendo o amor e enchendo o lar de vocês de paz, alegria e muitas bênçãos. Felicidades hoje e sempre! ❤️
-
Rudah e Fernanda
Nathalia e Thiago, que alegria celebrar esse dia com vocês! Que esse amor cresça a cada ano e essa união seja cheia de momentos felizes, cumplicidade e muitas histórias bonitas pela frente. Saúde, felicidade e vida longa juntos!
-
Beatriz Santana Queiroz
Que Deus abençoe grandemente essa união ❤️
-
Carolina Adamowski Máximo de Faria
Que incrível poder participar dessa celebração tão especial, desejo muitas felicidades, amor e que vocês construam uma linda família!!!! Beijo grande no coração de vocês ❤️❤️❤️
-
Mitalyene
Queridos Nat e Thi,
Que feluxidade poder celebrar esse momento tão especial com vcs! Que o casamento seja apenas o começo de uma caminhada cheia de parceria, respeito, leveza e muito amor.
Desejamos que construam juntos uma vida repleta de cumplicidade, sonhos realizados e felicidade nas pequenas e grandes coisas do dia a dia. Amamos vcs!
Contem sempre conosco!
Com carinho,
Mita e Fê
-
Lika, Fe e Gugu
Ohh meus amores, que a felicidade, o amor e a emoção dessa data tão especial, se extenda ao longo de uma vida inteira!
Amo muito vocês ❤️
-
Dagmar
Nathy, minha filha do ❤️, sobrinha e afilhada. Já disse muitas vezes o quanto te amo, o quanto sou grata por ter você na minha vida, o quanto te admiro e me orgulho da mulher que você é, da profissional incrível enfim.... agora nessa nova etapa de sua vida com o Thiago, que é especial demais, que amamos de coração e oramos para que Deus abençoe infinitamente mais a vida de vocês, que derrame bençãos diárias nessa nova família que estão construindo, que vocês tenham muita sabedoria e serenidade.
Amo muito vocês 😍
-
Fernanda & Icaro
Queridos amigos (Chav & Thi),
Receber o convite de vocês (já em janeiro!) me deixou muito feliz e emocionada! Depois de mais de 20 anos de amizade, ver você começando essa nova fase ao lado do Thi é especial demais.
Eu e o Ícaro desejamos, de coração, que essa união seja cheia de amor, cumplicidade, leveza e muitas conquistas. Que nunca faltem risadas, parceria e motivos para celebrar juntos!!! (risadas eu sei que nunca vão faltar, com certeza... e ahhhh como as suas risadas são gostosas e contagiantes!)
Vocês merecem todas as alegrias do mundo, e ficamos muito felizes por ver a união de vocês sendo oficializada, queridos! Obrigada por nos incluírem em um momento tão especial.
Amo você, amiga... e estou torcendo sempre por vocês dois! 💛 Contem conosco pro que precisarem!
Beijos, sua Chav e Icaro!
-
Dani e Wesley
Desejamos toda a felicidade do mundo nessa nova etapa da vida de vocês! <3
-
Débora Ortolani Nogueira
Nath e Thithi, eu não poderia estar mais feliz com esse convite!
Ver vocês dois juntos já é algo lindo por si só, mas saber que, de alguma forma, eu fiz parte desse encontro deixa meu coração ainda mais feliz!!!
Vocês são a prova de que o destino, com uma ajudinha especial, sempre sabe o que está fazendo!!
Eu sabia que vocês dois estavam guardados um para o outro há muito tempo, só esperando o momento certo para viver esse encontro.
Obrigada por me deixarem fazer parte de algo tão único. Estou contando os dias para ver esse capítulo começar de pertinho e celebrar cada segundo com vocês. Vou chorar, certeza!
Amo vocês!
-
Andressa e Tadeu
É com alegria que estaremos presentes neste momento mais que especial com esse casal nota 1000 que amamos!
Que Deus abençoe essa união com muitos saúde e alegria.
Um grande beijo, com carinho.
-
Thaís Oliveira
Felicidades aos noivos !!!
-
Pri Santin
Casal!
Feliz demais em fazer parte deste dia tão especial na vida de vocês !
Desejo muito mais amor e cumplicidade nesta nova fase!
Bjs e até lá ! :)
-
Carol e Samir
Queridos,
Estamos muito felizes e ansiosos para celebrar essa nova fase ao lado de vocês!
Que esse novo caminho seja trilhado juntos, repleto de amor, alegria e muita cumplicidade.
Amamos vocês!
Com carinho,
Carol e Samir
-
Simone Parça
Lindos! Felicidades mil! ❤️💕
-
Silvia e Luiz
Nath, amiga querida! Muito feliz por esse momento e pelo passo que você e o Thi estão dando. Que Deus abençoe vocês e que a família de vocês seja muito feliz!
-
Renata Macedo
Amigos,
Feliz em compartilhar esse momento de amor e cumplicidade.
Viva os noivos!
-
Renata Soares
Aos queridos Thiago e Natália, desejamos muitas alegrias, saúde, amor e prosperidade nesta união tão linda!
Renata e Gilmar
-
Danilo Oliveira
Seus lindos ! Obrigado por conceder esse privilégio de estar presente neste dia mágico. Nos veremos em breve.... Bjs :)
-
Delmina
Muito animada e ansiosa para celebrar esse dia lindo com vocês, amores!!!!
-
Elisa e Rener
Confirmadíssimos nesse evente maravilhoso! <3
-
Gui Marzo
Ahhhhhhh to muito feliz por vocês 😍 eh obvio q vamos!! Deixei a agenda livre sem viagens so pra curtir 100% com vocês 😍😍😍
-
Angélica
Olá meus amores...
Que amor lindo e história contagiantes...
Rezo por vcs todos os dias...
Que Deus abençõe cada dia desta linda jornada que está se iniciando.. com frutos .. meus sobrinhos/netinhos rsrsrsrs
A Espiritualidade esta presente em cada momento desta União
Agradeço o convite, o carinho de vcs por nós.. eu e o Monteiro.
Amo vcs
-
Bianca
Estou muito feliz e animada para celebrar o amor lindo de vocês!
-
Marcela
Ao casal mais lindo de GRU, que eu amo e tive o prazer de ver desde o início e para a vida toda. Ansiosos para viver este momento com vocês. Aproveitem cada momento. Bus da Marcelinha do casal <3
-
Simone Hendzel
Queridos,
Que alegria poder celebrar a união de vocês.
Amigo, conheço o seu caráter e a sua conduta, e sei que essa decisão é fruto da sua educação e da base familiar que te formou. Sinto, com muita verdade, que essa união é sustentada por valores sólidos e por uma soma rica de histórias e sentimentos.
Desejo que vocês cultivem sempre o amor, o diálogo e a renovação diária da escolha de estarem juntos, construindo uma família que replique valores tão lindos.
Que Deus proteja e conduza essa relação, e que esta seja apenas a primeira de muitas grandes celebrações na vida de vocês.
Com amor,
Um beijo gigante. Simone Hendzel
-
Mariana
Me sinto honrada em participar desse grande momento na vida de vocês!! ♥️
-
Andreia Guimarães
Que alegria será compartilhar com vcs esse momento lindo!
-
Carol e André
Thiii e Nathiii,
Contando o dia para poder abraçar vcs e comemorar muitooo. Temos ctz que será tudo lindo.
Grande beijo
-
João V Amorim
Já contando os dias para celebrar esse momento lindo com vocês! 🎉
-
Shandô e Carol
Meus lindos, será um prazer gigante estar com vocês nesta data incrível! Muito amor sempre!
-
Juliana Aggio
Estaremos presentes para celebrar com muita alegria esse dia Incrível